A Menina do Mar voltou ao Teatro do Bolhão



A Menina do Mar
Sophia de Mello Breyner Andresen
Encenação de JOANA PROVIDÊNCIA

8 a 27 de Novembro (excepto segundas e sextas)
Semana: 10.30h e 15.00h
Fins de Semana – 16.00h

Dramaturgia Helena Genésio Espaço Cénico e Marionetas Cristóvão Neto Figurinos Lola Sousa Iluminação Pedro Carvalho Banda Sonora Rui Lima e Sérgio Martins Produção Glória Cheio
Elenco Anabela Sousa, Cristóvão Carvalheiro, Lilibel Valente, Paulo Mota e Sandra Salomé
Espectáculo bilingue (língua gestual)
Duração prevista do espectáculo: 45’ | M/6
“Chamo-me Menina do Mar e não tenho outro nome. Não sei onde nasci. Um dia uma gaivota trouxe-me no bico para esta praia. Pôs-me numa rocha na maré vaza e o polvo, o caranguejo e o peixe tomaram conta de mim.”A Menina do Mar é uma narrativa contemporânea, escrita em prosa poética, um texto emblemático da literatura infanto-juvenil, que alimenta no leitor/espectador a sede de sonho e do maravilhoso”

Preços Escolas grupo: 4€ p.p/ Acompanhantes – gratuito
Bilhete normal – 10 euros com os descontos habituais